segunda-feira, 16 de março de 2009

O que ele disse

“Quem vasculhar nos jornais e nos blogs as demandas feitas ao governo e apurar seu atendimento, constatará um déficit monumental. O governo é loquaz, quase boquirroto. Mas detesta crítica, não quer ser incomodado por perguntas inconvenientes”.
Lúcio Flávio Pinto, em seu Jornal Pessoal, sobre a demora do governo Ana Júlia Carepa em responder inicialmente aos muitos questionamentos relacionados aos kits escolares, e de fazê-lo de maneira implausível, imprecisa, tortuosa e inacreditavelmente contraditória quando resolveu, enfim, quebrar o mutismo sobre o assunto. Leia aqui o artigo na íntegra.

3 comentários:

Anônimo disse...

No respeitavel Jornal Pessoal fala do equipamento médico que está encaixotado a mais de 6 (seis) anos no Hospital Ofir Loyola sem ser instalado. A Secretaria de Saude (cota do PMDB) disse no programa Sem Censura Pará que os equipamentos do Ofir Loyola estão sem manutenção porque não podem parar e informou que tal equipamento não foi montado visto que falta fazer uma sala especial para o mesmo. Será que será preciso um figurão precisar deste equipamento para que o Governo providencie tal instalação? Se não tiver Engenheiro para construir tal sala no Governo, porque então não solicitar a intermediação da DOUBLE M. Por sinal está é a area dos dirigentes da mesma.

Anônimo disse...

Resumo perfeito, pertinente e acabado de como funciona o tal governo "popular" na "terra de direitos".
Transparência zero; mutretas e arranjos.
E pensar que esse seria o governo da mudança...
Mudou; de ruim para péssimo.

Anônimo disse...

Advinhem o que o pessoal do mensalão farão para instalar tal equipamento? Acertarão aqueles que pensam que a SEDUC fará a licitação e entregará a DOUBLE M a confecção da obra, que por sua vez repassará a Leal Moreira. Esta é a terra de direitos que vivemos.