quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Leão anuncia novo zagueiro

No AMAZÔNIA:

Se estava faltando experiência na zaga azulina, agora não falta mais. O zagueiro Rogério Corrêa, de 28 anos, foi apresentado pelo Remo na tarde de ontem, no Baenão. Com passagens por Vasco-RJ, Botafogo-RJ e até pelo fiutebol grego, ele chega ao Remo para suprir a falta de jogadores rodados na posição. O jogador, que estava no Uberlândia-RJ e que brilhou pelo Vasco-RJ, campeão carioca de 2003, garante chegar ao novo clube em condições físicas ideais e pode até estrear no Re x Pa de domingo.
'Fiz toda a pré-temporada pelo Uberlândia e participei dos dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro', declarou o jogador. 'Trouxe minha documentação completa e só dependo do treinador para estrear', complementou.
Rogério Corrêa é o décimo reforço da temporada e o terceiro zagueiro a ser apresentado este ano pelo Leão Azul. O defensor chegou a Belém na surdina, ontem, por volta do meio-dia e, em seguida, passou por exames médicos em uma clínica da cidade. Depois de comprovada sua boa condição clínica, o atleta assinou contrato de seis meses e foi apresentado à imprensa. 'Foi preciso fazer isso, pois não queríamos que nada parecido com o que ocorreu no caso do Reinaldo se repetisse novamente', explicou Lucival Alencar, diretor de futebol do clube.
Apesar de saber que o Remo está na Série D do Brasileiro e vive situação financeira delicada, o zagueiro disse que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta do clube. 'Fiz questão de vir para o Remo, pois sei que é um clube de tradição e que tem tudo para voltar a brilhar. Até paguei a cláusula de rescisão com o Uberlândia do meu próprio bolso para poder vir logo', revelou. Sobre seu estilo de jogo, Rogério Corrêa disse que é um zagueiro técnico e que tem no jogo aéreo um de seus pontos fortes. 'Até faço alguns gols de vez em quando, como o que marquei contra o Cruzeiro-MG, na estreia pelo Mineiro', lembrou o zagueiro.

Nenhum comentário: