sábado, 13 de dezembro de 2008

Um conselho ao deputado Luiz Afonso Sefer

De um Anônimo, sobre a sua postagem Sefer avalia o momento de se pronunciar sobre acusações:

Muito estranha a conduta do deputado, que, ao ter seu nome envolvido em um escândalo que acaba com a honra de qualquer cidadão, resolve se calar e se fazer de vítima.
Logo ele, que já brigou por muito menos, na sua vida.
O que se espera de um homem de bem, público ou não, é a revolta, a indignação, a luta contra a injustiça contra si, e não o calar, o esperar, o vou ver, o não sei.
Essa reação me parece de gente que só fala o que o advogado manda falar. É um péssimo sinal.
Daí...
Daí, é que tudo precisa ser exaustivamente investigado e não fique a menor dúvida para não se contaminar toda uma Assembléia Legislativa, que já não anda bem das pernas em termos de boa imagem com a opinião pública.
O deputado, ou deputada que acobertar ou colocar pra baixo do tapete essa nojeira é tão criminoso quanto o que cometeu esse crime sem perdão.
O deputado Sefer precisa botar a boca no trombone e solicitar que se investigue a fundo essa denúncia contra ele.!
Se não fizer isso pelos seus eleitores, que faça pelos seus filhos, por sua família.
Revolte-se deputado!
Não fazendo, corre o risco de nunca mais poder andar de cabeça erguida nas ruas, e muito menos, dentro da sua própria casa.
Será um morto vivo, na política.
Será um pai sem filhos.
Será um bicho-papão, para todas as criancinhas e seus pais.
Sendo assim, é melhor morrer. E logo.
Seria a última dignidade de um indigno.
Defenda-se deputado.
Pelo amor de Deus, revolte-se, grite, e vá a luta pra defender a sua honra.
Ou, confesse, e morra.

3 comentários:

Direto do Legislativo disse...

Retransmitindo o que postei em meu blog,

ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA E INDÍCIOS DE EXTORÇÃO
Meus ilustres leitores, venho por este post tratar de um assunto muito delicado, um DEPUTADO é acusado de Pedofilia.
Este assunto é complicado por duas vertentes. A primeira é por causa do grau da execução do crime de pedofilia e a segunda é por que estamos tratando de uma autoridade estadual.
Garantindo a brilhante pessoa que é o Ilustre Deputado que está sendo vítima de tanta exploração, seja de imagem ou de recursos financeiros, não podíamos ficar do lado de fora desta tão chocante notícia.
Classificamos o Deputado Luiz Afonso Sefer, como um dos mais brilhantes Deputados deste Estado, carreira magnífica, com envolvimento social imensurável, com políticas públicas voltadas para os cidadãos que mais precisam e com atuação política em quase todo o Estado do Pará, onde é aclamado por onde passa devido suas ações em prol dos esforços no que tange as solicitações dos Prefeitos, Vereadores e da própria população em Geral.
Enfim, cremos que levantar o foco sobre esta questão é muito importante para tornar transparente esta situação, impedindo a "execração" da pessoa pública que é o deputado. Condenar antes que haja qualquer apuração é crime, entao vamos polpa-lo até que seja provado algo sobre a verdade dos fatos.

Terminando, gostaríamos de exaltar nosso total compromisso em expor a verdade, deixando claro que acreditamos que o Ilustre Parlamentar é realmente vítima de um conglomerado de situações exploratórias, que não contabilizam o cumprimento da isonomia, muito pelo contrário, buscam retornos financeiros.
Fica nosso abraço ao tão QUERIDO DEPUTADO SEFER, acreditando que ao cumprimento de todas as investigações a verdade virá à tona e o mesmo sairá ILESO de tais acusações.

Até o próximo Post!
Bom fim de semana a todos!

RAUL KÓS, Ex-Chefe de Comunicações da Assembléia Legislativa do Estado do Pará

Anônimo disse...

Deputado SEFER, eu sou irmã da LINDA MIRANDA, lembra? Ela (que está ao lado de DEUS) e todos nós seus ELEITORES FIÉIS, estamos ORANDO pela sua VITÓRIA diante dessa ARMAÇÃO SÓRDIDA desses PETISTAS VAGABUNDOS! DEUS ESTÁ COM O VOCÊ! Um forte abraço e conte conosco para o que der e vier! LECY MIRANDA.

Bebel disse...

Conheço Luiz Afonso da época em que fazia residência no Rio de Janeiro e salvou minha vida, num atendimento de emergência. Tornamo-nos amigos, com o passar do tempo. E não consigo acreditar em nenhuma palavra dessa denúncia infame. Deus o proteja, meu caro amigo, de seus inimigos, e que a sua vida volte a ser iluminada pela bênçãos divinas. Nossa Senhora o ampare sempre.
Um grande abraço!
ISABEL C C BULHÕES