quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Santa Casa ganha abraço de grupo de servidores

No AMAZÔNIA:

Funcionários da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará deram ontem um abraço simbólica no hospital. A ação faz parte da programação natalina da instituição. O abraço simbólico foi uma iniciativa dos próprios funcionários do órgão, que se deram as mãos em demonstração de amor e carinho pela Santa Casa. 'É um abraço que significa o cuidado que temos por esse hospital, que possui importância fundamental ao povo do Pará', declarou a servidora Maria da Silva.
Outra que também não conseguia esconder a emoção com o gesto simbólico era a servidora aposentada Iaci Nunes Nascimento, de 73 anos. 'Não tinha como ficar de fora desse abraço, pois foram 44 anos de dedicação à Santa Casa. Estou muito feliz em fazer parte desse momento, pois ainda me sinto próxima do hospital', declarou a servidora, que fez questão de caminhar todo o quarteirão do hospital. 'Pela Santa Casa faço esse esforço, pois foram anos de dedicação. Caminhei todo o quarteirão da 14 de março e não estou cansada', completou a servidora aposentada.
Maurício Bezerra, presidente do hospital, destacou a importância do ato simbólico. 'É uma demonstração pública de carinho e dedicação dos funcionários pela instituição. A idéia do abraço foi dos próprios funcionários e a direção apoiou a iniciativa', disse o médico que preside o hospital.

Nenhum comentário: