No AMAZÔNIA:
'Só me sentirei realizado quando estiver saindo daqui e com um bom trabalho', disse Klautau ao lado do vice eleito, Orlando Frade, tendo que procurar espaço para se locomover diante de um cerco da imprensa. 'Todos já estão convidados a trabalhar conosco. Todos querem o bem do clube. Hoje (ontem) foi a comprovação que o Conselho atendeu ao anseio da maioria', disse sobre os concorrentes. 'Não se pode dizer que foi uma surpresa minha eleição no primeiro turno, embora a quantidade de votos acabou surpreendendo', completou Klautau.
Ele herdará de Raimundo Ribeiro um clube afundado em dívidas e sem crédito na praça, além de ter que encarar uma Série D do Campeonato Brasileiro. Mas nem só de má notícias teve essa gestão. No último mês o clube abriu mão da sede campestre - comprada na década passada pelo próprio Ribeiro - para quitar a maior parte da dívida trabalhista. A possibilidade de começar seu biênio com uma dívida bem menor e sem bloqueios de renda e patrocínio não é uma certeza, mas é uma possibilidade real.
Ao mesmo tempo em que pediu a união de todos os presentes, o presidente eleito Klautau afirmou que está em negociações para que sejam incluídas verbas nos orçamentos municipal e estadual de 2009 para ajudar o Leão Azul. 'Não tenho a menor dúvida que terei o apoio do prefeito Duciomar Costa, da governadora Ana Júlia Carepa e dos empresários', disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário