Do jornalita Chico Sidou, sobre a postagem Com a seleção de Dunga, é preciso não apostar muit0:
Não deu outra, ou seja, novo vexame, inclusive nas bilheterias.
O maior termômetro do desprestígio do Dunga e sua seleção anã de futebol é o desinteresse do público pagante pelos ingressos para o jogo no Maracanã. Foi preciso a CBF distribuir gratuitamente 20 mil ingressos para que "algum público" prestigiasse mais um pobre espetáculo de futebol mambembe da seleção brasileira, outrora respeitada em todo o mundo pelo seu futebol de alto nível técnico, alido a jogadas geniais de seus craques.
Com o futebol "burocrático" que pratica atualmente, essa seleção é a cara do Dunga - fria, sem emoção, sem alegria. O povo brasileiro, que é alegre e descontraído, não gosta de futebol sem emoção. Daí a evasão dos estádios.
Na marcha que vai, com a teimosa insistência da CBF em manter Dunga e suas desastradas táticas de um anão "futebol de resultados" (que resultados ?), poderemos assistir a um vexame ainda maior, que seria, por exemplo, um jogo da seleção brasileira, sem público, mesmo com farta distribuição de ingressos gratuitos...
A exaustão dos materiais e do torcedor são mais do que evidentes. Só a CBF insiste em não ver. A reação do povo poderá ser fulminante e exemplar. Então, só restará juntar os cacos da desmoralização provocada pela prepotência e arrogância dos pseudo-donos do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário