A Justiça Federal no Pará condenou seis pessoas por furto de senhas bancárias na internet. A prisão dos acusados pela Polícia Federal foi realizada no caso conhecido como "Control Alt Del", que teve início em dezembro de 2006.
Os condenados são Luís Carlos Gonçalves Siqueira - total de 12 anos e 9 meses em regime inicial fechado , Antônio Carlos de Souza Lima 08 anos e 08 meses em regime inicial fechado, Ricardo Castro Marinho 6 anos de reclusão em regime inicial semi-aberto, Genilson Gomes da Souza - 07 anos e 2 meses em regime inicial semi-aberto, Marcos Helder Dantas Figueiredo 07 anos e 03 meses em regime semi-aberto e Christiano Richardson Coutinho Nunes 07 anos e 02 meses em regime inicial semi-aberto.
Além das reclusões, o juiz determinou que fossem remetidos à União os equipamentos de informática (CPUs, modems, CDs, pen drive, CD-ROM, disquetes, chips), aparelhos celulares, todo o dinheiro apreeendido e um veículo obtido por Genilson Gomes de Souza com o dinheiro dos crimes Denúncia Os acusados foram denunciados pelo Ministério Público Federal no Pará no final de dezembro de 2006.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário