quinta-feira, 31 de julho de 2008

Veículos são alvos de curiosidade

No AMAZÔNIA:

Enquanto as investigações policiais para esclarecer totalmente o acidente não avançam, os dois veículos envolvidos no acidente permanecem estacionados defronte ao prédio da delegacia de Nova Timboteua, e se tornaram uma espécie de atração para os moradores da cidade.
Dezenas de pessoas também visitam o local do acidente diariamente. Carros que também trafegam na estrada param por alguns minutos. Os mais curiosos procuram saber de detalhes da tragédia com as pessoas que residem próximas. Outras fazem breves orações e vão embora. 'Isso aqui deve servir de exemplo pra muita gente que vive correndo como louco pelas estradas', diz com pesar César Ferreira da Silva, que estava veraneando em Salinas e ontem retornava para Goiânia, onde reside, juntamente com sua esposa e filha. Ele sabia da notícia de que havia um terceiro carro envolvido no acidente. 'Se isso for verdade, o motorista desse terceiro carro deve estar com sua consciência pesada, de saber o mal que fez'.
A Polícia Civil de Capanema faz um apelo a quem possa ter presenciado o acidente. 'Convocamos qualquer pessoa que tenha visto algo sobre o acidente para que ajude nas investigações, pois até agora não temos mais detalhes e não podemos avançar nas investigações', disse o delegado Raimundo Xavier. Segundo ele, nenhuma testemunha se apresentou para depor e a polícia ainda não tem informações sobre o veículo vermelho que teria provocado o acidente.

Nenhum comentário: