quinta-feira, 27 de março de 2008

Deputada se anuncia disposta a esclarecer ao MPF

A deputada Simone Morgado remeteu ao blog, com pedido de divulgação, a seguinte nota a respeito da decisão do procurador regional eleitoral, José Augusto Torres Potiguar, de determinar a abertura de procedimento administrativo envolvendo denúncias sobre suposta utilização de dinheiro irregular em campanhas eleitorais:

------------------------------------------

1 - Cumprimento o doutor José Augusto Torres Potiguar, Procurador Regional Eleitoral, pelas providências tomadas, particularmente de procedimento administrativo por parte do MPF para apurar denúncia de possível "uso de dinheiro público na campanha à candidatura ao cargo de deputado estadual em 2006".
2 - Estou segura que a apuração concluirá que foi gratuito o envolvimento de meu nome em tal episódio.
3 - Estarei a disposição do MPF para quaisquer esclarecimentos, já que passo a ser, também, a maior parte interessada no mais amplo esclarecimento dos fatos.

SIMONE MORGADO
Deputada Estadual

------------------------------------------

O blog pede desculpas à deputada Simone Morgado por ter divulgado apenas nesta quinta-feira o direito de resposta que a rigor deveria ser divulgado ainda ontem, data em que foi remetido ao Espaço Aberto.
A demora na divulgação deve-se a que o poster se encontra fora de Belém e só tem condições de abrir e-mails e atualizar o blog até o início da manhã e num pequeno intervalo entre as 12h e 14h. A partir daí, a atualização somente tem sido possivel à noite.
Mas reitera-se à deputada que o espaço continua aberto para que ela se manifeste todas as vezes em que entender necessário.

Nenhum comentário: