terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Guarda municiapal é executado a tiros


No AMAZÔNIA:

Guarda morre com 12 tiros
Polícia acredita que Valdinei Mata foi executado por vingança. Identidade de matadores é desconhecida.


O guarda municipal Valdinei Souza Mata, 36 anos, foi executado com com doze tiros de pistola por volta das 23 horas de domingo. O corpo do policial foi abandonado na passagem São Paulo entre as ruas Damasco e do Tubo, bairro da Cabanagem, o mesmo em que ele residia.
O assasinato foi comunicado na Seccional Urbana da Marambaia pelo irmão da vítima, o investigador Manoel de Deus Souza Mata, lotado na Delegacia da Cabanagem. De acordo com as informações levantadas até agora, o guarda Valdinei estava saindo de carro da rua São Paulo, às proximidades da rua Damasco, quando foi abordado por três homens armados, que o fuzilaram enquanto ainda estava dentro de seu veículo, sem qualquer chance de defesa.
O corpo do guarda municipal apresentava sinais de ter sofrido tortura, inclusive com fratura das duas pernas. Os assasinos também destruíram parte do carro Corsa, placas JTI-1395, da vítima, que foi abandonado nas proximidades do local do crime. Uma testemunha que não foi identificada disse à polícia que viu dois homens desconhecidos saírem correndo de dentro do carro da vítima rumo à rodovia Augusto Montenegro.


Mais aqui.

Nenhum comentário: