segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Defeitos técnicos podem comprometer obras da rotatória

De um Anônimo, sobre a postagem Buraqueira na rotatória é sinal de obra malfeita:

Em uma obra deste porte, era para ter vários laboratórios de solos para um controle apurado dos materiais a serem usados na sub-base, na base e por fim no seu revestimento.
Nesta obra, o que foi denunciado é um completo descaso com o dinheiro publico, com uma agravante que não perdoa os que tentam não respeitá-las: as famosas chuvas.
É preciso uma semana de sol para que qualquer solo fique seco para uma terraplenagem. E isto não é observado nesta obra. Até a temperatura deste asfalto lançado tem que estar com a temperatura correta e controlada, pois, se muito frio ou muito quente, a massa asfáltica não presta e seu destino é o lixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que este Governo vai levar as coisas a sério? As poucas obras realizadas por este Governo parece que não tem fiscalização, o négócio é botar para a frente, a qualidade é para ser discutida depois, esta obra tem que ficar pronta de qualquer maneira, é a obra eleitoreira do PT em Belem. Como disse a qualidade não importa!

Anônimo disse...

passei ontem a noite por la, um desastre !!! Se a base está errada imaginem o resto, da até medo. mas como diz a propaganda oficial a sua principal obra e cuidar das pessoas

Anônimo disse...

Obra de R$ 1,99 dá nisso mesmo.
Tem que ir a toque de caixa e inaugurar em período pré-eleitoral para gerar votos nas urnas.
Nada mais que isso.

Anônimo disse...

NÃO ESPEREMOS VISÃO DE QUEM NÃO A TEM: ISSO É FATO !

EM TRÊS MESES A OBRA RUIRÁ...E O DINHEIRO SUMIRÁ !

ROBERTO MONEY