sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma equipe sem criatividade

No AMAZÔNIA:

Papão e Tartaruga abrem hoje à tarde a terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. As duas equipes têm estreias em suas equipes titulares e ambas procuram se reabilitar na competição. O Paysandu terá duas caras novas: o lateral-direito Marcos Vinícius entra no lugar de Parral, e o volante Bruno Lança dá lugar ao meia Jenison. No Ananindeua, as novidades são as presenças do atacante Joãozinho, pela primeira vez como titular, e do veterano meia Rogerinho, que estreia com a camisa do time. A partida começa às 16h, na Curuzu.
O time da casa tem por obrigação se recuperar do empate em 1 a 1 com o Santa Rosa, também na Curuzu, na rodada passada. Mais do que somarem três pontos e manterem-se, no mínimo, na segunda colocação da competição, os bicolores não querem perder de vista o maior rival. O Remo é o atual líder com 100% de aproveitamento e joga amanhã à tarde justamente com a Pantera da Vila, também vice-líder. Além disso, a próxima rodada já marca o encontro entre os maiores rivais.
A ordem do técnico Luís Carlos Barbieri é manter a concentração apenas no adversário de logo mais. Ele afirmou que conversou com os atletas para que estes esquecessem o clássico. 'Não adianta falar do Remo se antes temos o Ananindeua pela frente. Pensamos unicamente no Ananindeua e os jogadores sabem disso porque conversamos diariamente', disse o treinador.
Para que o time vá com a moral em alta para o Re x Pa, é necessário vencer a Tartaruga, de preferência mostrando um futebol mais convincente do que o apresentado nas duas primeiras rodadas.

Nenhum comentário: