sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dirceu confirma presença na festa do PT

O ex-chefe da Casa Civil da presidência da República, José Dirceu, Severine Macedo, secretária nacional da Juventude, e Laisy Moriéri, da secretaria nacional da Mulher, são as principais lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores que já confirmaram presença na posse dos novos 140 novos dirigentes municipais e do presidente regional do partido no Pará, João Batista, que acontece neste sábado (30), às 3 da tarde, na sede do Pará Clube, na Lomas Valentina. A data oficial de fundação do PT é 10 de fevereiro
Por causa da composição de agendas, ainda não confirmou presença a chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que acompanha o presidente Lula em eventos do Fórum Social Mundial, FSM, em Porto Alegre e Bahia.
Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, também cumpre agenda do FSM, na tarde de amanhã. A governadora Ana Júlia Carepa participa dos dois eventos, a posse dos dirigentes e a festa petista.
O presidente nacional do PT, eleito em novembro passado, José Eduardo Dutra, ainda não conseguiu desmarcar agenda política em Sergipe, onde é candidato a uma vaga na Câmara Federal.

Atrações musicais
Neguinho da Beija-Flor tem presença confirmada na festa em comemoração aos 30 anos do PT, que acontece na Aldeia Amazônica, a partir das 18h, após a cerimônia de posse dos novos dirigentes. Sete escolas de samba do Grupo Especial, também vão animar a festa, entre elas o Rancho Carnavalesco Não Posso me Amofinar, Quem São Eles e Acadêmicos de Samba da Pedreira. O show terá participação do cantor Kim Marques e do grupo de pagode Fundo de Quintal. Outras ações : Coletivo Rádio Cipó e Arraial do Pavulagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT

Nenhum comentário: