terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“Como todos veem o que eles não veem?”

De um Anônimo, sobre a postagem Obras que não valem nem R$ 1,99:

O governo tem 37 meses, e a obra mais importante foi a inauguração das panelas do Hangar. Outras obras, somente o prefeito de Santa Izabel, o Sr. Marió Kató descobriu, inclusive até o serviço de divulgação do Governo passou batido, anunciando estas obras somente depois que o prefeito cacarejou.
Agora, com verbas federais, comprou uma patrulha de máquinas para trocar por apoio com os prefeitos do interior. Nesta obra da rotatória, pelo andar da carruagem, terá que ficar uma equipe em prontidão sempre para tapar os buracos que certamente por lá aparecerão todos os dias.
É impossível alguém fazer obras de terraplenagem que preste em pleno inverno. E todos sabem, desde as pessoas mais simples que trabalham nesta obra até os engenheiros. Por que enganar o Estado? E o Estado, aceita estas condições de marido enganado? Onde está o setor de fiscalização desta obra que não toma uma providencia? Será que eles vão ou passam por este local? Como todos veem o que eles não veem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que ouço, a empresa Delta, sortuda e competente vencedora de muitas obras dos governantes petistas pelo Brasil, não será importunada. Segundo revista de larga tiragem, seu proprietário faz parte dos quadros do partidão. Se assim for, está tudo certo pra companheirada.

Anônimo disse...

Assim como o blogueiro-mor do tucanato, mais um secador com essa história de compras de panelas para o Hangar. Mudem o CD. Tá riscado. Vão se preocupar com o Rodoanel do candidato de vocês, José Serra, antes que ceda de novo, e parar de falar bobagens.