segunda-feira, 29 de junho de 2009

Empresário da Braz de Aguiar enfrenta a Albat

A Braz de Aguiar, que hoje é atendida pela Associação dos Lojistas da Braz de Aguiar e Transversais (Albat), pode ter mais uma entidade representativa dos interesses de moradores e empresários com negócios na área.
Sérgio Villar, do Belém Soft Hotel, aquele funciona onde era o Equatorial Hotel, da família Marques dos Reis, mandou uma carta para todos os moradores e lojistas da Braz de Aguiar, convocando-os para uma reunião.
Villar não diz claramente, mas está incomodado, sobretudo e principalmente, com a iminente transformação de todas as transversais da Braz de Aguiar – do perímetro que vai da Generalíssimo à Serzedelo Correa – em faixa azul.
E tanto é assim que, ao indicar na carta os pontos mais importantes da pauta da reunião, Villar os relaciona a questão da zona azul. E questiona: “Você já fez uma reflexão do impacto dessa expansão no seu imóvel, negócio ou trabalho?”
Villar informa que, em março passado, foi convidado para participar da Albat – cujo nome ele nem menciona -, mas declinou por “entendermos que a mesma não estava afinada com a nossa filosofia de trabalho e nosso pensamento sobre coletividade”.
Acrescenta que, a partir de então, passou a expor suas idéias, informalmente, a moradores e lojistas da Braz de Aguiar e descobriu que muitos “também não concordam com as diretrizes dessa associação”, ou seja, da Albat.
A reunião convocada por Villar está marcada para a próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 19h, no próprio Belém Soft Hotel.
No dia seguinte, a Albat também fará uma reunião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não moro nem tenho comercio alí na Braz, mas que é um absurdo essa tal Zona Azul, ah isso é.
Deveriam era banir dalí os flanelinhas-donos-do-pedaço, isso sim!

Poster disse...

Mas Anônimo, como banir os flanelinhas?
Não sei, não. Mas acho que a zona azul é menos pior.
Abs.

Anônimo disse...

Paulo, como menos pior? Eu já fiz minha opção e não deixo meu carro estacionado ali. Paga-s e quase o preço de um estacionamento e os caras fazem o que? Não reparam o seu carro. Uns por lá exigem que se pague ao estacionar, não querem preencher os boletos e outros abertamente perguntam sobre o tempo de demora e logo vem o golpe.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua iniciativa de cidadania.