sábado, 27 de junho de 2009

Cartola diz que acusações são 'ridículas'

No AMAZÔNIA:

De Macapá, horas antes da partida contra o Cristal/AP, o presidente Amaro KIautau concedeu entrevista ao repórter Leandro Lage pelo telefone e classificou como 'ridículas' as acusações de nepotismo. Ele se negou a responder caso a fonte que fez a denúncia fosse revelada. O dirigente também rechaçou a acusação de que contratou o jogador Bebeto por R$ 70 mil e pagou mais R$ 30 mil 'por fora', ou seja, sem pagar impostos sobre a prestação de serviços.

Uma fonte afirmou que o senhor teria empregado parentes no Remo. É verdade?
Isso, para mim, é ridículo. Se alguém, que você diz ser uma fonte, sabe de algo que desabone minha conduta, que encontre um meio legal para me denunciar.

Seria o Conselho Deliberativo esse meio legal?
Ora, você está me perguntando de que forma essa pessoa deve proceder?

O senhor não vai responder, então?
Eu não respondo esse tipo de pergunta se a pessoa que fez a denúncia não estiver na minha frente.

E o torcedor, presidente, não merece uma explicação?
Imagina se a tudo o que caluniarem a meu respeito eu tiver que responder...

Sobre ter contratado o jogador Bebeto por um valor e pagar um salário 'por fora', o que o senhor diz? Não responde também?
Ridículo. É ridículo. Vou repetir: se essa pessoa tiver algo contra mim, que busque um meio legal para fazer isso.

E sobre o outdoor em sua homenagem, presidente? Não acha que é exagero usar o nome do clube?
Acho que devem procurar as pessoas que fizeram essa homenagem. Tive que cancelar um encontro com minha família, na igreja, para receber essa homenagem.

Nenhum comentário: