terça-feira, 30 de junho de 2009

Advogado vai processar servidores

No AMAZÔNIA:

O advogado da família, Artur Carlos Júnior, vai mover uma ação criminal contra David Sheng Souza de Oliveira, Carlos Michel Tavares Ribeiro, Walter Fonseca Monteiro e Bárbara Lima Rosa, os guardas municipais de serviço e envolvidos no confronto. 'A ação será no âmbito civil e todos os envolvidos vão responder por reparação por danos materiais e morais', afirmou.
Ellen Margareth, comandante da Guarda Municipal de Belém, disse que os procedimentos adotados pelos quatro guardas de serviço ontem, durante o confronto com a família de João Moura, foram corretos. Para a comandante houve uma tentativa de invasão de um prédio público, desacato e flagrante de agressão por Alexsandro Moura, neto do paciente e que chegou a ser preso por essas acusações. 'Os guardas não podem ficar omissos a esse tipo de situação. Eles não são agentes de portaria, tentaram não permitir a invasão e acabaram fazendo uso moderado da força', justificou a comandante, que afirma que os quatro passarão por uma sindicância.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se conforme a nota do blog a comandante da Guarda Municipal de Belém, disse que os procedimentos adotados pelos quatro guardas de serviço ontem, durante o confronto com a família de João Moura, foram corretos, vocês acham que fará juízo de valor diferente?
Aliás, deverá no mínimo julgar-se suspeita porque antecipou seu julgamento.

Anônimo disse...

Internem a comandante da Guarda Municipal num HPSM desses que ela vai sentir o que é a saúde padrão Dudu & seus "arbageados".

Anônimo disse...

PB, o mais irônico de tudo é que o neto do paciente internado e, segundo a Sesma, em estado terminal, teve que lutar pra desembolsar os R$ 480 pra fiança. Pq não descontar esse valor do salário dos quatro guardinhas qe meteram o sarrafo em quem aparecesse na hora da confusão?