segunda-feira, 29 de junho de 2009

Papão admite os erros cometidos

No AMAZÔNIA:

Depois de uma derrota como a de ontem deve ter sido grande a tentação de se encontrar uma desculpa qualquer, mas os bicolores tiveram postura diferente e assumiram os próprios erros. Para os jogadores, foram eles os culpados por não terem segurando o placar e vencido fora de casa. Nem as mais de doze horas de viagem até o interior de Mato Grosso foram usadas como justificativa. 'A viagem foi cansativa, mas não podemos dar isso como desculpa', disse o zagueiro Luciano.
Para o jogador, o Papão foi o principal responsável pela perda dos três pontos. 'Perdemos para nós mesmos. Estávamos mandando no jogo e deixamos eles virarem. Perder uma partida em que se tem 2 a 0 é difícil de digerir, mas temos que ter serenidade e manter a confiança no elenco', afirmou. 'Tivemos oportunidades claras e perdemos, assim como vacilamos atrás. Eles só tinham a bola cruzada e nós falhamos nisso. Temos que ter consciência que erramos', completou o zagueiro.
O atacante Torrô admitiu o desgaste, mas fez questão de afastar essa hipótese como desculpa. 'O Luverdense melhorou a marcação e nós estávamos desgastados pela viagem, mas não podemos buscar desculpas para um resultado ruim. Temos que ter a cabeça no lugar e ouvir bem o que o professor vai falar conosco. Começamos bem, fizemos 2 a 0 e estávamos bem posicionados. Essa derrota nos servirá de lição. Não podemos abrir mão de uma vantagem como aquela. Mas temos que continuar fortes e buscar nossa classificação.'
Mesmo com o insucesso o autor de um dos gols de ontem afirmou acreditar piamente numa classificação bicolor para a próxima fase. 'Nós temos time para subir e vencer o Águia em Belém. A gente tem que tirar as lições desse jogo para errarmos menos', disse. 'Ninguém está aceitando muito bem essa derrota. Viemos para vencer e estávamos no caminho certo. Tenho certeza que vamos consertar tudo o que erramos hoje (ontem)', completou.
Já o goleiro Rafael Córdova foi um pouco mais duro com a equipe. 'Acho que faltou um pouco de personalidade. Não estamos mais no Campeonato Paraense para acharmos que vamos vencer a qualquer momento. Temos que ter um pouco mais de brio.'

Um comentário:

Anônimo disse...

El caballo paraguaio, ora!
Na próxima partida fora, melhor deixar o bocudo-presidente internado aqui mesmo em Belém!

Bicolito e USA tem semelhanças e diferenças.
Ambos sairam na frente, 2x0.
USA perdeu do Brasil, que é penta etc e tal.
Já o listrado...hehe