sábado, 9 de março de 2019

Viva! A maior obra do governo do Capitão é "democratizar" a saliência.


Vejam só.
A nota está em O Globo desta sexta-feira (08), na coluna de Ancelmo Gois.
Como se vê, o Capitão já fez a sua grande obra pela Pátria amada.
O Capitão, em 240 toques no Twitter, transformou-se no maior, mais acreditado e mais visceral propagador de cenas de saliência explícita (hehe) em todo o País.
Não sei se propagar pornografias escatológicas, como fez o Capitão, enquadra-se nos princípios de "gente de bem", uma expressão que ele sempre usa e que representa, a seu ver, aquele contingente especial que preza os mais nobres, edificantes e comoventes valores patrióticos, inclusive o de cantar o Hino Nacional sendo filmado. Não sei.
Mas o certo é que a maior obra do governo Bolsonaro até agora foi dar a conhecer, inclusive à "gente de bem", o que é uma sessão de golden shower a céu aberto.
Credo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo quanto a maior obra do Presidente que bloger citou, na minha opinião a maior obra foi tirar a maior quadrilha do Poder e ter reduzido a roubalheira , não é atoa que a imprensa e artistas choram tanto.

Pedro do Fusca disse...

Quando o desgoverno da roubalheira ptista colocava adultos nus e crianças rodeando estes imbecís era arte pura aplaudida até pelo presidiário Lula, agora como o nosso Capitão Presidente teve a coragem de publicar e protestar quanto a esta nojeira o mundo caiu. A mídia acostumada a mamar no dinheiro publico, principalmente a Globolixo, Foice de São Paulo, revista Veja e "artistas" que viviam a custa da Lei Rouanet protestam, mas nosso Presidente deve continuar assim, firme em não dar dinheiro a estes mamadores e cobrar os impostos que devem. Aos que não estão satisfeitos e só reclamar para o "Presidente" de vocês o "global" José de Abreu.