quinta-feira, 31 de março de 2016

"PDG não honra seus compromissos", diz leitor


Do leitor André Carim sobre a postagem Aumenta a revolta dos lesados pela PDG:

A PDG não honra seus compromissos. Sou proprietário de um apartamento no Ville Laguna, entregue com atraso de quase três anos. Obra feita com materiais de quinta qualidade, cheia de problemas, que vão desde rachaduras, infiltrações e pastilhas descolando das paredes externas, até ondulações no estacionamento, captação e tratamento de água mal dimensionados para o tamanho do condomínio e fiação elétrica incompatível com o uso de equipamentos um pouco mais potentes como fornos micro-ondas e sanduicheiras.
A empresa oferece um acordo ridículo num valor de 10 ou 12 mil reais e exige que seja assinado um termo no qual ela fica isenta que toda responsabilidade. Quando o consumidor ajuíza uma ação reparatória, eles ficam empurrando com a barriga, utilizando a nossa já assoberbada justiça para protelar uma obrigação que todos sabem que a PDG é credora.
Apelo ao Tribunal de Justiça para que seja feito um mutirão para ser dado termo a todos os processos ajuizados contra esse empresa paulista que veio aqui para enganar os paraenses.

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que fazem coisas ruins. Sabem que a justiça é lenta demais... e nem sempre dá razão a quem reclama...