quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quebra-pau de hoje pode superar o de ontem

Depois do quebra-pau de ontem, dentro da Câmara Municipal de Belém e em suas imediações, a polícia está preparada para confrontos ainda mais violentos hoje, durante as manifestações que devem sair da Praça Floriano Peixoto, em São Brás.
Lideranças de alguns partidos com representação no Legislativo consideram que até havia alguma possibilidade de incluir o passe livre no transporte coletivo no âmbito do Plano Plurianual (PPA), aprovado a jato, e com vereadores acuados, durante a sessão de ontem.
As mesmas lideranças partidárias consideram, no entanto, que a pancadaria acabou assustando as demais excelências, que assim trataram de votar o PPA nas coxas, como se diz, sem contemplar a principal reivindicação dos manifestantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois não sabem porquê das passeatas!
Deu na folhaonline:

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção no Maracanã no domingo.

Um jato C-99 da FAB foi buscar a turma em Natal, terra do deputado. Decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo.

Anônimo disse...

Deu na folha que ele vai reembolsar a União.
Só reembolso não basta. Se a folha não tivesse denunciado passaria em brancas núvens.
Fora pilantras.