quinta-feira, 18 de julho de 2013

Leitor defende a fusão entre Remo e Tuna

De leitor Anônimo, sobre a postagem Mendicância inútil:

Eu tenho uma proposta que dificilmente seria aceita pelos clubes: a fusão entre Remo e Tuna. O Grêmio já faz a parte social lusitana que a Tuna perdeu. E o Remo poderia servir de força nas arquibancadas para a parte futebolística da Tuna.
Imagine o complexo desportivo tunante servindo exclusivamente como CT azulino. Poderia assim ser futuramente reformado o Evandro Almeida para abrigar os jogos de futebol amador e profissional. Seria muita ambição, mas traria fruto para ambos.
A sede de Nazaré é outro trunfo de respeito e poderia abrigar a parte administrativa e a vitoriosa natação, sem esquecer os esportes de quadra no Serra Freire.
Mas acho que o orgulho de ambos não permitiria tal ambição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Creio que O caro comentarista está equivocado ao levantar que seria o orgulho a evitar uma fusão. Para mim, a fusão não sai porque as tetas diminuirão pela metade.

Kenneth Fleming

Anônimo disse...

Ambos, o postante e o comentarista, ao que parece, não sabem o que é paixão clubística.
Mais ainda: não sabem da dimensão da instituição CLUBE DO REMO.
Clube do Remo é Fenômeno Azul; o resto é o resto.
Clube do Remo é mais de um século de tradição, orgulho de ser azulino.
O resto é o resto.
A dimensão azulina é tão grande que há uns vinte ou trinta anos uns "senhores feudais" que "se acham" donos do Remo tentam acabar com o Leão Azul, em seguidas administrações-tragédias, e não conseguem.
Verga mas não quebra!
Respeitem o mais querido!

Anônimo disse...

O servo da gleba falou exatamente igual àqueles que critica (senhores feudais). Ou será só o orgulho à que se referiu o postante?