quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sinjor pede que OAB-PA reabra Comunicação

Reunião tensa da diretoria do Sinjor-PA com o interventor da OAB-PA, Roberto Busato, ontem de manhã, na sede da ordem. O sindicato reivindicou a reabertura da Assessoria de Comunicação do órgão. Apesar da demissão da repórter fotográfica Paula Lourinho e do corte pela metade do salário da jornalista Sheila Faro - esta, presidente do Sinjor -, Busato negou que tenha extinto o setor. Ele alegou que as mudanças visaram a redução de custos e negou que tenha sido motivada por perseguição política.
No final, Busato pediu desculpas aos jornalistas pela decisão precipitada, que não demonstra respeito pela categoria e nem transparência com a sociedade. Para a diretoria do Sinjor, a extinção de postos de trabalho e a redução de salário da presidente do Sinjor é uma premissa perigosa à nossa classe. Além disso, o fechamento da Assessoria de Comunicação cala a OAB junto à sociedade.
Busato prometeu que a discussão terá continuidade numa próxima reunião com a diretoria do Sinjor, agendada para o dia sete de fevereiro.
Estiveram presentes à reunião, a vice-presidente Elena Brito e os diretores Daely Cunha, Roberta Vilanova, Eliete Ramos, Enize Vidigal, Raimundo Sena, Priscilla Amaral, Luiz Waldemir Santos e a colega Michelle Muniz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Intervenção cada dia pior...