quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PSDB começa a discutir as eleições municipais em Belém

O Diretório Municipal do PSDB em Belém faz nesta quarta-feira, às 17h30, um encontro na sede do partido, na avenida Governador José Malcher nº 459, para tratar sobre as eleições municipais desse ano e ainda apresentar a coordenação de ficará à frente do Núcleo Sindical da legenda na capital paraense. Além dos representantes de entidades sindicais que farão parte do novo Núcleo, a reunião dessa quarta-feira contará com a presença de membros dos diretórios municipais PSDB Juventude, PSDB Mulher e PSDB Diversidade.
Zenaldo Coutinho, presidente estadual da legenda, e Fabrício Gama, presidente do Diretório Municipal, também participarão do encontro. Na ocasião, os movimentos do partido poderão apresentar as suas propostas para compor a plataforma de Governo para o Município de Belém.
O PSDB Diversidade foi criado oficialmente nessa terça-feira, com a eleição das chapas que disputavam a diretoria. Bruna Lorrane ficará à frente do diretório municipal e Samuel Sardinha do diretório estadual. Durante a inauguração do PSDB Diversidade, o movimento discutiu as propostas que serão apresentadas nessa quarta-feira.
O processo para a instalação do Núcleo Sindical do partido no Estado também teve início nessa terça-feira, com a chegada em Belém do articulador de políticas nacionais do PSDB, Atevaldo Leitão. Ele esteve reunido com Zenaldo e diretores de entidades sindicais que são filiados ao partido. O Núcleo Sindical Nacional do PSDB conta com mais de dois mil filiados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: