quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conselho Federal abre prazo para OAB do Pará se manifestar

Já começou, na vera, a sindicância do Conselho Federal que vai apurar a venda de imóvel da OAB, numa operação marcada por fatos e circunstâncias que resultaram num angu sem precedentes na história da entidade no Pará.
Ontem, a corregedora-geral, Márcia Machado Melaré, que preside a comissão de sindicância, mandou um ofício à direção da Ordem no Pará.
Estipulou o prazo de sete dias, a partir do recebimento da notificação, para que a diretoria local apresente informações e todos os documentos com relação a esse caso.
Após esse período, a corregedora designará a data para as diligências em Belém, junto à Seccional, e em Altamira, junto à Subseção local.
Além de Márcia Melaré, integram a comissão de sindicância os conselheiros federais Francisco Anis Faiad, do Mato Grosso, e José Alberto Simonetti, do Amazonas.

6 comentários:

Anônimo disse...

os envolvidos devem se afastar, onde esta o exemplo de quem sempre pede o afatamento de autoridades envolvidas em denuncias?

Anônimo disse...

No mínimo o Presidente deveria se afastar, para garantir a lisura da apuração. Não é ele que sempre defende esse afastamento? Ou isso só vale para os outros?

Anônimo disse...

OAB-PA tá tendo seus dias de Alepa...será?

Anônimo disse...

É verdade, os envolvidos, aqueles que, hipoteticamente, podem atrapalhar as investigação, devem, num ato de grandeza se fastar, antes que sejam convidados a fazê-lo. É o minimo que esperamos...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:59, e essa raça lá tem grandeza?!?!?!

Anônimo disse...

Essa comissão do conselho federal...sei não...