quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Terrorismo" na tentativa de desacreditar a OAB

De um Anônimo, sobre a postagem Jarbas: “Não há que se falar em afastamento, em renúncia”:

Acho que se trata de terrorismo de Estado (Governo e Alepa de modo dissimulado) essa tentativa de destruir a credibilidade da OAB-PA em buscar promover apurar profundamente os desvios de recursos da Alepa.
Lamentável, em tudo isso, é comprovar pessoas se deixando usar, provavelmente com benefícios pessoais, para perseguir a própria OAB-PA.
É bom lembrar: o Jarbas, atual presidente, venceu as últimas eleiçoes da OAB-PA contra dois ex-presidentes da entidade (que concorriam juntinhos, e perderam juntinhos). E isso é fato muito expressivo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Então, tá.
E o sacy pererê e a cobra grande vão aparecer pra ti, sumano.

Anônimo disse...

Já sei, com os ilustres Conselheiros querendo discutoir tudo só "interna corporis", a OAB, infelizmente, junta-se aos órgãos públicos que adotam a filosofia do gato, qual seja, a de enterrar as suas sujeiras para ninguém ver (ou cheirar).

Anônimo disse...

Só se for auto-destruição. Quem se rebelou contra a venda foi a subseção de altamira e quem admitiu o crime de falsificação foi a própria OAB

Anônimo disse...

Meu caro Anônimo, devo fazer uma correção: Em verdade, no último pleito disputado por Jarbas,ele enfrentou como opositor apenas um ex-presidente da OAB/PA, o Dr. Sergio Couto. O Dr. Mairton, que era o terceiro candidato, nunca foi presidente ou ocupou cargo na diretoria da Ordem.