terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um olhar pela lente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá entrevista a um batalhão de jornalistas, logo após voltar no último domingo, em São Bernardo do Campo.
A foto é do UOL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lula reuniu ontem todos os governadores e senadores eleitos pela base governista para traçar abertamente (e também, uma parte, secretamente) os planos da campanha da Dilma no segundo turno. Onde foi isso? No Palácio da Alvorada! Um Prédio público! Isso é conduta vedada aos agentes públicos, pela Lei das Eleições. É crime eleitoral. Onde andam o TSE e o MPE? Ninguém põe um paradeiro nesses abusos desse cara?

Anônimo disse...

Pois é, às vesperas do primeiro turno, sua voz gravada fazia TELEMARKETING - de Luxo -, aqui Belém, à favor dos seus candidatos locais. Isso é uma atitude correta de um Presidente da República? E haja falta de compostura e desrespeito aos eleitores paraenses. Quase a metade não lhe deu bola e não lhe deu permissão para receber sua ligação. Isso, no mínimo, foi invasão de privacidade.

Anônimo disse...

Lula não mora no Pará e, portanto, não sabe, ou finge que não sabe, as agruras que padecemos por aqui.

Mas o certo é que o uso da máquina pública federal nunca foi tão desavergonhado e escancarado como agora. Deveria ser preso e algemado.

Anônimo disse...

Na véspera é pouco! foi também no dia da eleição que recebi esse telefonema de manhã, isso é um ABUSO!
além de crime eleitoral, ele quer impor essa desgovernadora pra gente, mais vai SE FERRAR! não somos FANTOCHES muito menos PAUMANDADOS!!!

Anônimo disse...

Se o governo dele é tão bom pq esse desespero em jogar na cara dos brasileiros a sua bondade infinita ahaha vai se catar macaco,,,,,,,,,,,