quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O que ele disse

“Vamos combater todas as formas de violência e dar fim à política da Xuxa, que é a do beijinho, beijinho antes das eleições e tchau- tchau depois de eleitos.”
Edmilson Rodrigues (PSOL), deputado estadual eleito com a maior votação, em entrevista a O LIBERAL, sobre sua conduta na Assembleia Legislativa a partido de fevereiro do próximo ano.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem fala... Não cuidou do espaço urbano como deveria, deixando as calçadas da avenida Presidente Vargas, e adjacências, repletas de camelôs, um problemão para a cidade. E, depois, fica aí posando de bom moço como se tivesse sido um bom administrador. Tenha dó, seu Edmilson!!!

Anônimo disse...

Engraçado esse pessoal do P-SOL, será que eles esqueceram que bateram em professores na porta da Prefeitura durante o governo Petista do Edmilson???? acho que mudaram de nome, mas essência é mesma.

Contra Burguês vote 16

Anônimo disse...

O Edmilson é um grande administrador na época em que era prefeito de Belém,criou bons programas,como o FAMÍLA SAUDÁVEL.Também criou o posto de saúde do Guamá,criou vários postos de saúde em Mosqueiro,fez a ciclovia de Belém que o INCOMPETENTE DO DUCIOMAR não continuou, eu tenho certeza que ele vai fazer a diferença na assembléia.....

Aristhoteles disse...

Esse cara é de "Fé no que virá".

abçs!

Anônimo disse...

E CRIOU TAMBÉM A ÚNICA PISTA DE AUTORAMA DA CIDADE!!!!!
QUE MARAVILHA!!!

Anônimo disse...

Certamente com boa vontade política e respeito ao bom e velho jornalismo, tão bem retratado aqui em tantas e tantas outras oportunidades, o deputado EDMILSON RODRIGUES eleito com maior votação para ALEPA em 2010, mereceria uma foto a altura dos bons serviços públicos prestados ao povo do Pará.
Foi deselegante e infeliz a iniciativa do Poster ao "escolher" a foto publicada. E certamente não encontraria resistência ou repulsa se tivesse entrado em contato com a coordenação da campanha do Deputado Estadual eleito e solicitado uma foto de divulgação.
Grato,
Wagner Pessoa

Poster disse...

Caro Wagner.
A postagem foi feita no início da madrugada e programada para sair de manhã.
Não havia como acionar coordenação da campanha numa hora dessas.
O poster procurou, inclusive, no site do Fernando Carneiro. Mas não encontrou fotos em que o Edmilson apareça sozinho.
Admita-se, todavia, que a foto escolhida estava ruim mesmo, muito embora não houvesse outra.
Para evitar qualquer mal entendido, o blog achou melhor, diante de sua ponderação, tirar a foto da postagem.
Abs.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:23:

Edmilson criou também a chamada "Estrada Fio Dental", aquela, bem fininha, que leva à praia do Paraíso, na ilha do Mosqueiro - e com direito à vista panorâmica de sem terra de um lado e outro da pista! Uma maravilha, brother!!!

Anônimo disse...

Prezado PB,

O viés ou o ranço autoritário do PSOL já transpareceu na reclamação do Sr. Wagner Pessoa na postagem aí acima, pois onde já se viu querer ditar a um jornalista qual é a foto que deve ser publicada de um político daquele partido!?
Era só o que faltava.

Considero que não tinhas sequer a obrigação de justificar porque escolhera aquela foto; por acaso, daqui para frente, terás que consultar o partido para cada foto que fores publicar do Sr. Edmilson Rodrigues?

Socialismo e liberdade - ensinou Tocqueville em célebre discurso na Assembléia Nacional francesa no século XIX - são inconciliáveis.

Saíram do PT para se apresentar à sociedade como algo novo (sic), mas esqueceram de deitar fora o velho ranço autoritário que pretende dizer aos outros como devem se comportar.