segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PT abrirá processo para expulsar petista que apoia Jatene

O PT não se abalou nenhum pouco com o anúncio de que o prefeito de Salinas, o petista Vagner Curi, vai apoiar a candidatura do tucano Simão Jatene ao governo do Estado.
Primeiro, porque sua administração – desastrosa, segundo até mesmo os críticos mais complacentes - está longe de credenciá-lo a agregar votos a qualquer candidatura.
Segundo, porque o doutor Vagner – como é conhecido – é unha e carne com Wladimir Costa, a quintessência da coerência, que também anunciou o apoio a Jatene, na semana seguinte à do primeiro turno.
Se não houve abalos e nem surpresas, uma coisa é certa: depois destas eleições, perca ou ganhe a governadora Ana Júlia, o PT vai abrir um processo para expulsar Vagner Curi de suas fileiras.
Um vez expulso – o que fatalmente ocorrerá -, ele terá a alternativa de procurar outro partido.
Não sem antes consultar, é claro, Sua Excelência o deputado Wladimir Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

e os das's que já se dizem jatenistas desde criancinha?não vão fazer nada?eu tenho uma boa lista deles.

Anônimo disse...

Eu não entendo toda essa rejeição à governadora petista, vindo inclusive dos próprios petistas, afinal de contas ela gosta de pessoas... Ela gosta dos filiados do partido (colocou vários, sem a mínima condição, pra assumir cargos importantíssimos), gosta dos auxiliares particulares (nomeou a manicure e a cabeleireira), gosta dos seus parentes e adjacentes (deu amplos poderes ao ex-marido e ao ex-cunhado) e, por fim, ela gosta muito mesmo é daqueles que compõe o núcleo duro (afinal de contas teve gente lá cuidando mais da sua candidatura pessoal do que da reeleição da própria governadora).