segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Charge - J. Bosco

Acesse o Lápis de Memória

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade sobre a vinda de Lula ao Pará no 2º turno.

24h antes de chegar ao Pará,Lula liga pra Jader, e pede o apoio incondicional dele para a reeleição da Governadora, Jader impõe uma condição, "apoia e vai ao comício se Lula nomear o ministro do supremo pra votar contra o Ficha Limpa e salvar sua pele", Lula diz que não discute acordos, e diz que ligou apenas pra pedir apoio, Jader se recusa.
Lula chega a Belem e comunica a Ana sobre a resposta de Jader, e Ana explica a Lula que Jader já liberou as lideranças mais proximas a ele pra apoiarem Jateve, e que neste momento pouco adiantaria o apoio de Jader.
Arrependido, Jader solicita uma audiencia com Lula, aqui no Pará, Lula se recusa a atender Jader, Jader vai até o Hotel onde Lula está hospedado, Lula não recebe Jader, e ainda dá um chá de cadeira no Deputado, Jader nervoso, sai do Hotel, liga pra Temer, Temer, irritado com Jader lava as mãos, e diz em forma de ameaça que caso Dilma seja eleita, e Ana não, a situação de Jader se complica, inclusive dentro do proprio PMDB do Pará, e do Governo federal.
jader então liga pra Jateve para não por mais imagens de Anaice, Simone, e outras lideranças do PMDB ligadas a ele em sua propaganda, somente poderia usar de Juvenil, Priante e Wlad, lideranças que JAder não controla, Jader liga pra Chicão e pede para o Parlamentar ficar caladinho e não declarar apoio a ninguem, detalhe, Chicão estava se preparando pra apoiar Jateve de mala e cuia. Neste momento Jader está preocupado com seu futuro politico e sua propria liberdade.

J.O. Santos