domingo, 31 de outubro de 2010

Jatene e Ana Júlia votaram pela manhã


Simão Jatene (PSDB), da coligação “Juntos com o Povo”, votou no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), na travessa Dom Romualdo de Seixas, em Belém, pouco antes das 10h30.
"Só tenho a agradecer ao povo do Pará ao carinho com que tem me recebido em todos os lugares onde andei. O dono da minha campanha é o povo”, disse o candidato.
Ana Júlia Carepa (PT), da “Frente Acelera Pará”, votou por volta das 9h da manhã na escola José Veríssimo, em Batista Campos. Estava acompanhada de seu vice, Anivaldo Vale (PR).
“Tenho certeza de que o povo quer continuar as políticas públicas do meu governo”, afirmou.
Com fotos e informações do Diário On-line.

3 comentários:

Anônimo disse...

è 13 denovo,para o Pará continuar mudando,se esse 45 ganhasse,coitado do povo do Pará!!!

Anônimo disse...

Esse cara das 13:01 horas é brincalhão ou apaniguado do PT.
(Será que ele sabe o que é ser apaniguado? Se não, procure no dicionário!!

Anônimo disse...

Até neste momento de decisão a Ana faz questão de estar muito mal acompanhada.
"O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta". (N. Maquiavel)