sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Imagens de campanha


Jatene faz caminhada no Jurunas.
Ana Júlia aparece em caminhada na Pedreira, em companhia de Almir Gabriel, e recebendo o apoio de artistas.

4 comentários:

Jornalista disse...

Como diz o Lúcio Flávio Pinto, n'O Estado do Tapajós", o Almir está com sua capacidade analítica prejudicada,,,

Unknown disse...

Em 2006 todo o PMDB falava do governo do PSDB, hoje parte do PMDB apoia Jatene, será que eles também não estão em pleno gozo de suas faculdades mentais?

Lembro de uma entrevista, no O Liberal, onde Jatene criticava a postura de um grupo de comunicação (do Jader), perseguindo seus parentes que estavam no governo, defendia-se dizendo que seus parentes eram servidores de carreira, acusando a perseguição, mas hoje Jatene corre atrás do apoio deste mesmo grupo.

Pergunto: Será que ele não está em pleno gozo de suas faculdades mentais?

Ora amigos, poupem-me.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 22:48,NÃO me venha comparar uma coisa coma outra,Jatene criticou a postura do
grupo jaderista sem tinta de ódio. Ao contrário as críticas mútuas entre o PT e/ou ana Júlia e o Almir
eram muito mais violentas e marcada
por ódios mútuos,ao ponto do PT e Ana Júlia o chamarem de assassino,apesar do mesmo ter feito o juramento de hipócrates. Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.procure ser racional e analisar as coisas sem paixão,meu amigo.Não se comporte como um irracional.Nós seres humanos temos que ser lógicos e coerentes. Captou?

Anônimo disse...

A governadora Ana Júlia acrescentou um ingrediente algo esquizofrênico ao seu discurso porque soa contraditório criticar "os governos passados" (ou a "herança maldita") abraçada ao ex-governador Almir Gabriel, a quem recorre na ânsia de catar alguns votos.

É preciso ter um mínimo de coerência para merecer credibilidade popular, mas parece que isso passou longe do juízo ponderado da governadora.