segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Na Belém de Duciomar, a saída é o Tiririca

De um Anônimo, sobre a postagem “Isso é Belém: terra sem autoridade e sem lei!”:

Belém é uma cidade esculhambada.
Parte por causa dos seus governantes e parte por conta dos deseducados.
Em Nazaré, próximo à Generalíssimo, um muro que foi pintado no sábado antes do Círio recebeu na madrugada de hoje [sábado] a visita de um pichador. Que horror! E chamam isso de arte! Que arte nada; isso é crime de dano, cujas autoridades policiais não têm competência para descobrir os autores.
Outra coisa deseducada é fechar os cruzamentos. Outro horror! Quanta imbecilidade! A CTBel não põe agentes nesses locais por quê?
Incompetência e paciência têm limites!
O único turista que gosta de Belém é o que vem do interior do Estado, porque lá a coisa é pior.Mas não tem problema, pior do que está não fica. Voto no Tiririca.

2 comentários:

Anônimo disse...

por essas e outras que eu dei bay bay belém,moro em navegantes uma cidade que é um cartão postal.não aguentei essa desorganização misturada com um calor insuportável aí não dá, porque se fosse só o calor ainda dava-se um jeito,mas o dois juntos irrita qualquer ser humano e por cima ter que aguentar esse prefeito e essa governadora fazendo merda,ninguém merece..

Anônimo disse...

Alô, Anônimo das 15:14,

Só falta você querer que o Dudu instale um refrigerador de ár em cada poste para que, agradecido, voltes à Cidade das Mangueiras.
Quanta imbecilidade !