quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um do partido do vice de Ana Júlia adere a Jatene

O deputado Júnior Hage (na foto), do PR, reeleito para a Assembleia Legislativa com 41.835 votos, também tucanou.
Ele é filiado ao partido que tem como maior liderança regional Sua Senhoria Anivaldo Vale, o vice na chapa de Ana Júlia (PT).
No último sábado, Hage, que tem seus redutos eleitorais sobretudo em Prainha e demais municípios da região do Baixo Amazonas, encontrou-se com Jatene.
Ficou tudo sacramentado.
Mas se perguntarem para Júnior Hage se isso é verdade, Sua Excelência é capaz de dizer que não.
Porque preferiria que seu apoio fosse, digamos, mais discreto e não transpirasse para o distinto eleitorado.
Mas em campanhas eleitorais, sabe o deputado e sabem todos, não há apoio tão discreto que não transpire para o distinto público.
No primeiro turno, Hage afirmou ao blog que se mantinha fiel às orientações de Anivaldo Vale.
Disse isso quando perguntado pelo poster se não faria a mesma opção de seu colega de partido, Adamor Aires, que anunciou publicamente sua adesão ao tucano.
Agora, não.
Hage conversou com Jatene.
E tucanou.
Mas poderá dizer que isso é história de pescador.
Não é, não.
Hehehe.

6 comentários:

Jornalista disse...

O PR é um partido ou é um aglomerado?

Anônimo disse...

Minha solidariedade ao Deputado Jr Hage pelo apoio ao Jatene. Só ele sabe o que sofreu com a desgovernada.

Anônimo disse...

Dinheiro + Máquina Pública + Marketing x Jatene
Faz 10 dias do final do 1º turno e 3 dias do retorno da propaganda eleitoral e nota-se uma clara diferença de forças: de um lado, o PT colocou toda a máquina na rua, dinheiro jorrando, o programa da Donana melhorou, absurdamente, com os marqueteiros "importados", carros de som, banners, tudo novo para o 2º turno; do outro lado, o programa caseiro, com as limitações técnicas e de criatividade, sem material na rua, nem o mesmo do 1º turno, sem pessoas nas ruas e, com o candidato meio acomodado, ao que me parece.
Apesar da enorme rejeição à Donana e da vantagem do Jatene, é preciso andar pelo Estado e intensificar a visualização da campanha, mesmo com restrições orçamentárias, como dizem sofrer; mas se tem um momento que tem de ter dinheiro, nem que seja emprestado, é agora, senão o rolo compressor, mesmo sem realizações a mostrar, atropela, pois o povo é ignorante. O Jatene precisa consolidar os votos conquistados, senão mudam de lado e, infelizmente, boas propostas e competência, não ganham eleição.

Anônimo disse...

Para o anônimo de 14/10/10 10:33

De tudo concordo com o "o povo é ignorante" Jatene de novo, pelo amor de Deus, isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

a que jatene afereceu a ele para mudar de lado. politico!

Anônimo disse...

Junior Hage nega apoio a Jatene

Em entrevista à repórter Aline Brelaz, o deputado estadual reeleito, Junior Hage, do PR do candidato a vice, Anivaldo Vale, nega que tenha aderido à campanha de Simão Jatene. Confirma que teve um encontro com o candidato, mas diz que continua apoiando Ana Júlia Carepa.