sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Jader e Helder Barbalho ausentes de comício pró-Ana Júlia

Então, foi assim.
Conforme o blog adiantou, nem Jader Barbalho, nem seu filho Helder, prefeito de Ananindeua, foram ao comício de Lula ontem à noite.
Um comício, ressalte-se, que teve o palanque armado em Ananindeua, segundo maior município do Pará, governado por Helder Barbalho.
No início da noite de ontem, quando o comício estava começando, ligaram para o poster do aeroporto de Brasília.
Era um leitor informando que estava para entrar no mesmo avião em que viajariam Jader e sabe mais quem?
Ele.
Duciomar.
O Porcino.
O Huno.
Duciomar, o Huno Porcino.
E o que Sua Excelência foi fazer em Brasília.
Foi buscar recursos, é claro.
É o que ele sempre diz quando lhe perguntam.
Hehehe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula devia ter vergonha de vir pedir votos no Pará. Ele não sabe nem o que é o Pará. Já no seu discurso de posse na presidência, em 01/01/2003, ele citou "de cabeça", como se dizia nos áureos tempos, todos os Estados brasileiros... exceto o Pará. Agora ele vem chamar o Pará de Paraná e Rondon do Pará de Redondo Pará... Eu quero é ver ele topar o repto de FHC de discutir com ele cara a cara!

Anônimo disse...

Por que este blog não fala da adesão de Almir ha por que ele é um veiculo tucano

Anônimo disse...

Sempre admirei o PB pela sua requintada inteligência (e também porque aposar das nítidas pinceladas amarelas que aplica no seu blog, não perde o senso do equilíbrio e PUBLICA SIM matérias contra o Tucanato. Uma questão de profissionalismo)
Apesar disso, paciência PB, seria ingênuo demais imaginar o Jader e seu rebento no Palanque do Lula, Dilma e Ana Júlia, antes de ter julgado o seu recurso no STF. A ausência foi estratégica e inteligente. Muito mais estratégica do que a utilizada pelo Dudu que firmou apoio ao PT e, nas vésperas do 1º turno, mandou os seus times-tarefa AMARELAR os seus minguados currais eleitorais.

Anônimo disse...

Alô PB, alô PB.
Aguardo comentário que fala sobra a estratégia da ausência do Jader no Palanque do Lula.
Sei que um baita jornalista como você nunca dá mancada. Vez por outra, cuchila (ainda mais nesse ofício de "tocar" uma blog como o Espaço Aberto, madrugada a fora.
Sei que não irás me decepcionar!