Do deputado estadual Carlos Bordalo (PT), candidato à reeleição, em mensagem remetida a vários blogs, inclusive ao Espaço Aberto, sobre a decisão do TSE que barrou a candidatura de Paulo Rocha ao Senado com base na Lei da Ficha Limpa:
Fiquei indignado com a decisão monocrática do juiz do TSE Aldir Guimarães Passarinho Junior, que acatou o pedido do Ministério Público Federal do Pará e cassou o registro da candidatura do companheiro Paulo Rocha. Mas não se enganem, ele continua candidato e firme na luta para ser o Senador de Todos, aguardando a decisão do Supremo Tribunal Federal.
Paulo tem história de luta ao lado dos trabalhadores, é campeão de recursos ao Pará e interlocutor do presidente Lula para grandes obras estruturais e sociais em nosso estado.
Infelizmente, alguns setores da sociedade preferem, ao invés de disputar ideias e propostas, travar a guerra baixa de formalismos. Paulo Rocha renunciou, é verdade, mas já foi novamente eleito pelo povo, com mais de 100 mil votos, além do que ele não tem nenhuma condenação da Justiça.
Mas, tenho fé que os que querem rasgar a Constituição serão derrotados.
Meu abraço e minha integral solidariedade ao companheiro Paulo Rocha.
2 comentários:
Queria ver se fosse um candidato da oposição que tivesse sido barrado se esse aí teria essa mesma opinião.
E povo responde ao Sr. Bordalo da seguinte forma:
Ka ka ka ka ka ki ki ki ki
ahua ahua ahuaaaaaaa
Postar um comentário