sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acreditar? É bem difícil.

De um Anônimo, sobre a postagem A coerência prevaleceu:

Querem colocar na nossa cabeça que o Juvenil não é laranja, tudo bem ele pode não ser laranja, ele realmente é um laranjal. Se esta jogada não tivesse sido ensaiada, onde que o PT já não estaria pedindo os cargos comissionados, que não são poucos, ao pessoal do PMDB?
A comadre da governadora a competente Edilza, fundadora do PT, foi colocada para fora da Escola de Governo pelo Puty de manhã e no outro dia já tinha decreto no Diário Oficial exonerando o pessoal dela.
Como este pessoal (Ana Júlia e Jader) querem que acreditemos nesta candidatura do Juvenil?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eleições 2010: Ana perde em todas as mesorregiões do estado.

Pelas informações de bastidores que chegam ao Bilhetim Ana está perdendo nas intenções de votos em todas as mesorregiões do estado. Porém é no sudoeste do Pará e no marajó onde Ana pega uma verdadeira goleada.

Ana está melhor, mas ainda perde por quase o dobro de intenções de votos para Jatene na região metropolitana e no baixo amazonas. Juvenil só tem visibilidade eleitoral no sudoeste do Pará.

Neste momento quem chega em segundo lugar no Pará são os indecisos. A saída de Jáder do páreo conduziu o seu eleitorado para cima do muro. Juvenil captou apenas 10% das prévias intenções de votos em Jáder. Jatene dispara no sudeste e no marajó.

Postado por Edir Veiga bilhetim.blogspot.com

Anônimo disse...

Esta pseuda candidatura é para fortalecer a fraca Ana Julia, é com intenção de tirar votos do Jatene e não ter segundo turno, eles se esqueceram de combinar com os eleitores!