terça-feira, 22 de junho de 2010

Os traiçoeiros e sedutores caminhos da política

De um Anônimo, sobre a postagem As birutas da políticas. Sem tirar nem pôr.:

Mas birutas ainda são os que tentam escrever, decifrar, adivinhar o rala e rola da política, sem ter a menor ideia para onde o vento sopra.
São os adivinhos de plantão. Ele estão por toda parte. Na política, no esporte, nas redações de jornais e em tantas outras áreas.
Ah, esses adivinhos... Tão raivosos, ressentidos, e com uma vontade louca, biruta mesmo, e quase incontrolável de acertar. No entanto, via de regra não dão uma dentro. Aos adivinhos faltam sensibilidade e ousadia para decifrarem os traiçoeiros, mas sedutores caminhos da política.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Valéria tem sido traída sistematicamente por todos a quem deu a mão. O PSDB lhe fechou a porta. Tomara que ela não desista de sua candidatura ao senado, mesmo que venha solitária, sem o apoio dos tucanos. Como uma "zebra" numa eleição senatória quase que decidida, Jader e Paulo Rocha eleitos, Valéria poderia bem fazer a diferença. Sozinha, seria o novo na política, a verdadeira mudança ! Valéria seria a única candidata "ficha limpa"nessas eleições, ao contrário dos três grandes candidatos do PSDB, PMDB e PT, com suas fichas mais imundas do que sujas.
Esse seria o diferencial de uma " zebra " chamada Valéria, para os virtuais eleitos, Jader Barbalho e Paulo Rocha. Sem compromisso com candidaturas ao governo, Valéria poderia se transformar em uma grande eleitora no segundo turno. Que Deus não lhe tire a coragem de disputar o senado.

Anônimo disse...

Se Jatene não canta pra Valéria, Valéria canta pro Jatene.
Essa foi lá do fundo do baú.

As canções que você fez pra mim
Roberto e Erasmo

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste

Quantas vezes você disse, que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
Agora eu choro só, sem ter você aqui

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste

Quantas vezes você disse que me amava tanto
Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui