sexta-feira, 4 de junho de 2010

PMDB dá início à operação-desembarque

No Blog da Repórter, da jornalista Rita Soares, ao contrário do que disseram peemedebistas com os quais o blog conversou, o presidente regional do PMDB, deputado Jader Barbalho, garante que vai começar a operação-desembarque.

Leia abaixo a postagem da Rita, sob o título Pronto para o desembarque?:

 

O presidente do PMDB do Pará, deputado federal Jader Barbalho, confirmou agora há pouco, por telefone, que pediu aos indicados do partido com cargos no governo que comecem a limpar as gavetas.

A meta é entregar os cargos até o final da semana que vem. O PMDB tem o comando da Cosanpa, Cohab, Jucepa e Ceasa. De acordo com o governo, o partido teria também a direção do Hemopa, mas os peemedebistas dizem que não consideram essa indicação como deles.

Em pronunciamento n tribuna da AL no mês passado, a líder do PT na Casa, deputada Bernadete ten Caten afirmou que o PMDB ocuparia mais de 300 cargos no governo. Pelos cálculos de Jader, esse número não chegaria a 20.

2 comentários:

Anônimo disse...

PB só acredito quando eu ler no Diário Oficial do Estado a exoneração de todos os indicados do PMDB, inclusive os que ocupam os cargos de comando na Cosanpa, Cohab, Jucepa e Ceasa e Detran e também a nomeação dos novos secretários. Eu sou igual São Tomé, só acredito vendo!!!

Anônimo disse...

Da até pra rir, esse negócio de o PMDB ter uns 20 cargos comissionados é balela,acho que só de indicação de assessores especias (I e II)aqueles que são nomeados pra fazer nada, não são lotados em nenhuma secretaria, não possuem uma função, na minha opinião devem ser uns 80, fora aqueles que são DAS nas secretárias que o PMDB tem o comando.Eu quero ver se eles vão querer deixar essa mamata, vou esperar sentada que em pé cansa.