sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tabajara FM debate o flagelo das drogas no Pará

O programa Jogo Aberto deste sábado, de 2 às 4 da tarde, promove um debate ao vivo sobre as drogas que estão destruindo os nossos jovens. O crack é um desses flagelos que leva ao desespero os viciados e seus familiares, fazendo aumentar a violência e a criminalidade. O que fazer? Como combater essa praga social? Participam do debate a professora da Universidade Estadual do Pará (UEPA), da área de Políticas Publica da Saúde, Jane Monteiro Neves; o conselheiro tutelar de Icoaraci, Esdras Queirós Baldes; o psicólogo Océlio Dias de Souza, além do vereador de Belém, Augusto Pantoja.
O sétimo capítulo da radionovela "A Roda do Poder" mostra o que antecede as convenções partidárias. Narder Carvalho queixa-se de perseguições e se diz um político ficha limpa. O candidato do PMDBeatles ao governo, Sábado Infantil, promete medicamentos para os males do povo de Pangará.
Em Mambirá, o prefeito do município, Aurino Malhagães, é vaiado pelo povo durante visita à cidade do presidente Rola e da governadora Juliana Túlia. O presidente renova a promessa de asfaltar a rodovia Transpangarônica e dá como irreversível a construção em Pangará da hidrelétrica de Alaga o Monte.
O "Jogo Aberto" pode ser sintonizado no celular, no rádio, pela frequência FM 106.1 ou pela Internet, no endereço eletrônico www.radiotabajara.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

é engraçado como os políticos mudam de aliados como quem muda de camisa. "A Roda do Poder" focaliza essa contradição, logicamente usando a ficção como alavanca. Agora, esse nome (presidente Rola) é fantástico.