O líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Parsifal Pontes, disse ao blog, por e-mail, que Zé Carlos foi o homem escalado pela Democracia Socialista (DS) - tendência a que pertencem, entre outros, a governador Ana Júlia e o chefe da Casa Civil, Cláudio Puty – para fazer ataques ao PMDB e ao deputado Jader Barbalho na postagem intitulada O PMDB e a tática da mentira.
Abaixo, o e-mail do parlamentar.
-----------------------------------------
"A DS, tendência da governadora, está tão fragilizada politicamente que não tem coragem de assumir as suas próprias peculiaridades: resolveu então, como tática de ataque, esconder-se atrás do PV. No PV, à falta de um deputado que, da tribuna da Assembléia, reverbere a empreitada confiada ao partido, sobrou ao Zé Carlos, em seu blog, a tarefa de pagar o pato.
O Zé Carlos é boa praça, mas, o pato que ele paga é manco e nada pesa, por isto, nada vale."
3 comentários:
Sobre o e-mail do parlamentar, o que fazem na assembléia os Srs Nobres Deputados do PV Gabriel Guerreiro e Deley Santos ??? Escondem-se de que ?
Nesse particular Parsifal é PHD, afinal, ele quem faz esse papel no PMDB. De qualquer forma, na política isso não é novo, apesar de ser atual. Veja que em âmbito nacional o mesmo acontece com Sera/PSDB, que elegeram FHC para sentar a pua em Lula-Dilm-PT. Portanto, ninguém, do meio político, pode reclamar. Quanto a nós, eleitores, bem, que confiramos de camarote os atos desse circo.
abs
Os nobres deputados não se sentem obrigados a essa pantomina. A DS não se esconde atrás do PV e sim do ZC.
Postar um comentário