segunda-feira, 6 de julho de 2009

Partida foi mostrada tanto para Belém como para o interior

No AMAZÔNIA:

A queda de braço travada entre a diretoria do Paysandu e a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), responsável pelo gerenciamento da TV Cultura do Pará, parece ter sido vencida pelo órgão do governo do Estado. A promessa feita pelo presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, de que o jogo entre Papão e Águia não seria transmitido pela emissora acabou não se concretizando. A partida foi mostrada tanto para Belém como para o interior do Estado, mesmo a despeito de o clube garantir a existência de um fax da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetando a transmissão. No vestiário bicolor, Luiz Omar deu a mão à palmatória.
'A TV pode mostrar o jogo para casa do c*, que o torcedor vem', declarou. Luiz Omar não informou nada sobre a possibilidade de o Paysandu recorrer à entidade nacional para tentar embargar a transmissão dos próximos jogos do time. Nas entrevistas à imprensa, o cartola evitou fazer comentários sobre a transmissão dos jogos. Ele preferiu disparar contra o técnico Édson Gaúcho, que em entrevistas a Amazônia e O LIBERAL, criticou-o. O presidente revelou que o ex-treinador chegou a pedir a dispensa do volante Lê. 'Por ele, Gaúcho, esse rapaz que jogou tanto hoje (ontem) já não estaria mais aqui com a gente. Felizmente a diretoria bancou a permanência do atleta', declarou.
Segundo Luiz Omar, o início da classificação do Papão à segunda fase do Brasileiro começou a partir da troca de treinador. 'Acho que a partir daí entramos no caminho certo', disse. O presidente revelou que há algum tempo pensava em dispensar o ex-técnico. 'Só não fiz isso antes porque o time estava vencendo e ficava difícil efetivar alguma troca'. Segundo ele, o próprio Gaúcho estava consciente de que poderia perder o emprego a qualquer momento. 'Sempre disse que a cabeça era dele, mas a espada era minha. No momento certo fiz a troca', disse.
Luiz Omar voltou a falar sobre a contratação do atacante Edmundo, o Animal, que recebeu uma proposta do Papão para jogar a fase do mata-mata da Terceirona com a camisa bicolor, caso o time, claro, obtenha classificação. 'Diria que numa escala de zero a dez, a possibilidade de o Edmundo vir é de sete', afirmou. O jogador, que já pendurou as chuteiras, encontra-se no Rio de Janeiro jogando futebol de arena. Vale ressaltar que o atleta chegou a receber convite para defender o Figueirense, de Santa Catarina, mas acabou recusando a proposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse presidente-bocudo ainda vai escorregar e cair feio pisando em tanta m**** que fala.

Anônimo disse...

SERÁ MAIS UM VEREADOR SURGINDO POR AÍ???