terça-feira, 17 de março de 2009

“Repactuações” entre quatro paredes

Leitores do Diário sentiram falta de um resumo - de um resuminho básico, como sói acontecer -, em sua coluna “Repórter Diário”, do almoço de domingo passado, entre Suas Excelências a governadora Ana Júlia e o deputado Jader Barbalho.
Foi o almoço da repactuação (Céus!).
Ultimamente, vocês sabem, o deputado não apenas anuncia pela coluna suas conversas com Ana Júlia, como também informa sobre os resultados.
Jader funciona como o repórter dele mesmo.
E dá furo em todo mundo, é evidente.
Desta vez, não foi assim.
O Diário de hoje nada trouxe.
Das duas, uma.
Ou os efeitos do almoço foram tão bons que não merecem nem ser divididos com o distinto público.
Ou foram tão ruins que não merecem ser revelados a ninguém.
Mas a gente descobre.
Aos poucos, a gente descobre.
Repactuemos todos nós para descobrirmos.
Repactuemos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o PT do mensalão é dificil os acordos serem cumpridos, porque eles tem a facilidade de não cumprirem. A nossa Governadora teve na certa este encontro com o Dep. Jader Barbalho com o intuito de por as coisas em dia e nada mais. Certamente com Jader em sua frente deve ter comentado o caso dos kits escolares, pedindo que a Assembleia lhe dê apoio, mesmo a contra gosto de alguns Deputados da base governista. Jader matreiro deve ter dito que fará o possivel para contornar o caso. E nada mais foi comentado.

Anônimo disse...

Um dos assuntos discutidos entre a Governadora Ana Júlia e o Deputado Federal, teria sido a indicação do novo comandante da PM, em subtituição ao Coronel Dário, que se encontra com sérios problemas de saúde. A indicação do deputado é o Coronel Solano, oficial íntegro, honesto e educado, em síntese, bem diferente do atual comandante. Parece que o pedido vai ser atendido, pois, na tarde de ontem (16), Solano foi chamado pela Governadora, para participar de uma reunião no Palácio dos Despachos. A mudança seria boa para o Jáder, para os policiais militares e principalmente para a Governadora que com o comando de Dário, ficou ainda mais desacreditada pela tropa.