sábado, 7 de março de 2009

Mãe de vítima acusa “Caíca”

No AMAZÔNIA:

De capuz, a mãe da menina que teria sido abusada sexualmente por João Carlos de Vasconcelos Carepa, o 'Caíca', irmão da governadora Ana Júlia, confirmou diante dos membros da CPI da Pedofilia do Senado todas as acusações de que ele se aproveitou da amizade entre suas famílias para molestar a garota. Além de afilhada da mulher de João Carlos, a menina é filha da prima da mulher dele. Portanto, a menor de idade fazia parte da família do acusado e frequentava sua casa em Belém e em Salinas.
A mãe disse que 'Caíca' abusou da menina quatro vezes. Os abusos começaram em 2006, mas somente em setembro de 2007 é que a garota teria revelado os fatos ao pai, na saída de um culto de que os dois participaram. 'Até o dia 22 de setembro, eu era uma pessoa; de lá para cá, minha vida ficou totalmente transformada. Para uma mãe carregar isso é muito difícil', afirmou a genitora da menor de idade.
Contou a mãe que 'Caíca' abusou da amizade de sua família, pois ela e a prima eram muito amigas. Contou ainda que cinco dias após a filha ter contado sobre os abusos, a mulher de João Carlos foi até a sua casa e chorou muito, dizendo que o marido era um louco. Mas, depois que soube da denúncia do caso à polícia, a mulher do acusado mudou o comportamento e se afastou completamente da mãe e da menina.
'A mulher dele diz que não acredita que ele fez isso. Hoje, minha filha tem 14 anos, mas depois dos abusos se transformou em uma adolescente com problemas. Repetiu de ano, brigava muito com os irmãos, mas depois que contou melhorou muito', revelou. A mãe confessou que vai lutar até o fim pela condenação criminal de João Carlos Carepa. 'Enquanto eu viver, vou correr atrás de justiça', concluiu.

Nenhum comentário: