quinta-feira, 26 de março de 2009

Leão promete melhorar baixo aproveitamento no ataque

No AMAZÔNIA:

Apesar de criar várias oportunidades de gol e atuar bem nas vitórias contra Vila Rica e Barras-PI e na derrota diante do Paysandu, o Remo teve um aproveitamento ofensivo muito baixo nas últimas três partidas. Assim, jogadores e o técnico Artur Oliveira sabem da importância de colocar o pé na forma para derrotar o Águia, nesta noite, no Baenão, pela quinta rodada do returno do Parazão.
Artur se mantém otimista e crê que a maré mudará. 'Uma hora, a bola vai ter que entrar. O time está criando bastante. Isso acontece no futebol: são momentos, fases e semanas em que a coisa não anda', afirmou.
Apesar de criar as oportunidades e chegar ao ataque, a equipe tem errado no último passe e finalizado pouco. A pontaria também tem deixado a desejar. A equipe ocupava, até a quarta rodada do returno, a quinta posição no ranking dos melhores ataques com média inferior a um gol por partida (18 em 19 jogos). Isso foi visível principalmente nas partidas contra Time Negra, na segunda rodada, e Paysandu, no domingo passado.
O atacante Marcelo Maciel tem perdido muitos gols e sabe que precisa melhorar. 'Sei que é um defeito muito grande, mas sempre disse que não sou um jogador que faça muitos gols. Estou me dedicando e treinando finalizações, porque o objetivo do atacante é fazer os gols', ressaltou.

Nenhum comentário: