quinta-feira, 19 de março de 2009

Kit escolar: governo Ana Júlia ensina ao governo Ana Júlia

Sinceramente, nem tudo está perdido.
Nem tudo.
E o mais curioso: o governo Ana Júlia Carepa ainda tem muito – muitíssimo - a ensinar ao governo Ana Júlia Carepa.
Ainda bem.
Para comprovarem, deem uma olhada na imagem acima.
Está no Diário Oficial do Estado, edição de ontem.
Trata-se de uma portaria em que a auditora geral do Estado em exercício, Mary Joyce White Rocha, designa servidora para, vejam só, “acompanhar e fiscalizar o Contrato nº 010/2008, que tem por objeto a aquisição de 01 (um) relógio de ponto digital, de acordo com o estabelecido no Art. 67 e parágrafos, da Lei Federal nº8.666/93 e suas alterações posteriores.”
Leram?
Pois acreditem que é verdade.
O governo Ana Júlia dos kits tem muito a aprender com o governo Ana Júlia do relógio de ponto.
O governo Ana Júlia dos kits dispensa licitação em operações que, pelas cifras oficiais, atingiram R$ 27,8 milhões e pela cifras oficiosas, cerca de R$ 90 milhões.
O governo Ana Júlia do relógio de ponto designa uma técnica em Gestão Pública para acompanhar e fiscalizar a aquisição do bem.
A Ana Júlia dos kits deve estar dizendo para a Ana Júlia do relógio de ponto:
- Mas por que eu agi como tu...
A Ana Júlia do relógio de ponto deve ter respondido à Ana Júlia dos kits:
- Pois é. Agora toma que o filho é teu. Aliás, que os kits são teus.
É assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

No governo do mensalão a fiscalização é só firula, os senhores estão ai com um exemplo como ocorrem as coisas. Que vergonha D. Ana

Anônimo disse...

Não seria querer de mais que a SEDUC e DOUBLE M, produzissem uma cartilha de como fazer compra respeitando as leis. Tudo sem licitação, claro, usando os argumentos da assessoria juridica da SEDUC.

Anônimo disse...

A OAB deveria ja ter fiscalizado estes pareceres jurídicos que fundamentaram esta irregularidade.
Advogados pagos com dinheiro público fundamentando bandalheiras e corrupção é o fim.Também a falta de atitude do governo, digo a governadora, que parece estar acobertando esta aberração é impressionante. O MPE e o MPF devem agir mais rápido se quiserem realmente impedir esta vergonha.

Anônimo disse...

Se o Estado tem uma Escola para funcionários que funciona no antigo Asilo D. Macêdo Costa, que tal esta escola ensinar a Ana, a Gallo e seus seguidores de como se faz uma compra legal. Não seria uma boa. he, he, he, he. Tenho duvidas se o PT vai cair nesta de fazer as coisas certas.