No AMAZÔNIA:
A 63ª edição do concurso Rainha das Rainhas ocorrida na noite da última sexta-feira, 13 de fevereiro, consagrou as cinco mais belas do carnaval deste ano. O evento promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana contou com o patrocínio da Escola Superior da Amazônia (Esamaz), da CVC Turismo, do Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, e com a colaboração do fotógrafo Fábio Pina. Naiane Alves, eleita Rainha das Rainhas do Carnaval 2009, levou para casa além da faixa e da coroa, um automóvel 0 km, presente das Organizações Rômulo Maiorana, e uma bolsa de estudos integral, ofertado pela Esamaz, que pela primeira vez participa do evento.
'Essa bolsa de estudo é uma prova da seriedade do concurso, mostra que os organizadores estão preocupados com o futuro das candidatas. Ganhar esse prêmio é maravilhoso, mas essa sensação dura apenas um ano, já nossos estudos nos preparam para o futuro profissional. Esse é um grande prêmio porque conhecimento é uma riqueza que levarei comigo para sempre', declarou Naiane Alves.
'Não poderíamos ficar de fora de uma parceria como essa. Ser patrocinador do Rainha das Rainhas mostra que além da parte cultural, nos preocupamos com o lado educacional. Por isso, estamos ofertando as bolsas integrais às vencedoras', afirmou Reinaldo Gonçalves, diretor acadêmico da Esamaz.
Além da rainha eleita, as quatro princesas receberem uma bolsa integral para cursar uma das 24 opções de cursos oferecidos pela instituição. 'A bolsa é válida para quem prestar o processo seletivo e pode ser, inclusive, transferida. A Esamaz é uma instituição que está em constante desenvolvimento e prepara novidades para este ano, como a incorporação do curso de medicina e a implantação de um hospital universitário com capacidade para 100 leitos', declarou Reinaldo Gonçalves.
Além das bolsas de estudos, as princesas foram premiadas com viagens ofertadas pela agência CVC Turismo, parceira há cinco anos do RR. Odete Santiago, diretora da CVC, entregou às quatro princesas o vale que lhes dá direito a viagens com acompanhantes. Viviane Lourenço, do Pará Clube, eleita primeira princesa, fará um cruzeiro por Fernando de Noronha em um transatlântico de padrão cinco estrelas. Ela e um acompanhante passarão sete dias a bordo do navio com tudo pago pela CVC. Ana Calorine, do Clube do Remo, eleita 2ª princesa, conhecerá Buenos Aires. Karollinna Salgado, da Assembleia Paraense, viajará para Fortaleza e a quarta princesa, Vânia Sousa, da Associação do Servidores da Assembleia Legislativa do Pará, visitará São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário