No AMAZÔNIA:
O técnico Válter Lima garante que o São Raimundo não mudará suas características para a jogo de hoje contra a Remo, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense. Por ter feito melhor campanha na fase inicial, a Pantera mocoronga terá vantagem do empate. Mas o técnico santareno jura que nem passa por sua cabeça a possibilidade de administrar o resultado.
'O jogo contra o Ananindeua (domingo, vitória santarena por 3 a 0) é um exemplo do que será o São Raimundo amanhã (hoje)', disse Valtinho. 'O empate já era suficiente para a nossa classificação, mas nós jogamos o tempo todo buscando o ataque e o resultado positivo. Por isso o nosso esforço foi recompensado.'
Valtinho lembrou que sua equipe poderá correr perigo caso entre em campo pensando simplesmente em administrar o resultado. 'O empate é um resultado que está muito perto da vitória e também próximo da derrota. Por isso a nossa busca será pela exclusivamente pela vitória', finalizou.
Embora não esconda a escalação de sua equipe, o treinador fez mistério durante o treino de ontem. Ele não permitiu que boa parte da movimentação fosse registrada pelas câmeras de TV e chegou a discutir com alguns cinegrafistas e repórteres durante o treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário