domingo, 1 de fevereiro de 2009

Se Helenilson mandar o PMDB às favas, o PPS o recebe

O jurista Helenilson Pontes, que jogou todas as suas fichas para ser o candidato do PMDB à eleição para prefeito de Santarém, em 8 de março, mas acabou atropelado por articulações que desaguaram na indicação do nome de José Antonio Rocha, em dobradinha com o petista Milton Peloso como vice, é um pote até aqui de mágoas.
Consumada a inviabilidade de sua candidatura, muito embora contasse ele com o apoio declarado e formal de pelo menos seis pequenos partidos, Helenilson, no momento, não pensa em outra coisa a não ser mandar o PMDB às favas.
E se mandar o PMDB às favas, o PPS está de portas abertas para recebê-lo.
Sondagens iniciais, feitas por quem tem credenciais bastantes para fazê-lo, junto a lideranças com mais credenciais ainda para ouvir tais sondagens, apontam a disposição do PPS de receber Helenilson de volta.
Basta que ele, obviamente, mande o PMDB às favas.
E talvez não demore muito que isso venha a acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

A História se repete.
esse dr.achar que deve seu passe vale milhaares de reais e e nao aparece comprador...

Ele repete o mesmo equívoco de tanto outros ilustres doutores que querem abraçar a politica, sem descr dosalto e da roupa engomada.

O Dep Jader embromou ele e deu um dibla nele até ele não poder mudar de Partido, para poder atrapalhar as eleiçoes de Santarém.

Esse povo não aprende....política é pra profissional e não pra Doutor......sem preconceito, mas cada um no seu quadrado...