terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Papão com duas novidades

No AMAZÔNIA:

O técnico do Paysandu, Édson Gaúcho, bem que tem tentado fazer mistério quanto à formação que mandará a campo, amanhã à noite, para enfrentar o Ananindeua, mas não tem como esconder que o Papão já está definido para o seu quarto compromisso no Parazão 2009. A formação é a mesma que iniciou o jogo-treino do último domingo, quando derrotou a equipe dos amigos do ex-jogador Charles Guerreiro, coordenador do clube. As novidades em relação à composição que entrou jogando contra o Time Negra, na rodada passada, são o lateral-direito Alex Sandro e o meia Vélber, que entra de cara contra a Tartaruga.
Vélber fez sua estreia no time bicolor no final do primeiro tempo do jogo passado, injetando mais poder de criação no time. O jogador deixou o gramado sob uma chuva de elogios do treinador, forte indicativo de que ele seria mantido como titular. 'O Vélber tem uma visão de jogo muito rara no futebol brasileiro', afirmou Gaúcho. Já a entrada de Alex é mais que esperada, já que desde o início do campeonato o técnico vem sendo obrigado a improvisar jogadores de outras posições na ala direita.
O próprio Gaúcho já havia adiantado, antes do jogo-treino, que Alex seria titular diante do Ananindeua. 'Ele participa do jogo-treino e deve começar o nosso próximo jogo', revelou. Aliás, o treino do final de semana serviu como preparativo do Papão para o confronto de amanhã. Ontem, o elenco bicolor realizou, pela manhã, um trabalho em uma academia e, à tarde, sem qualquer atividade já entrou em regime de concentração na Toca do Lobo. Apenas os goleiros não deixaram o estádio, onde trabalharam forte sob o comando do preparador Édson Cimento.
O Papão inicia a partida com o futebol de Rafael Córdova; Alex Sandro, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Dadá, Rossini e Zeziel; Zé Augusto e Vélber. Hoje pela manhã os atletas relacionados participam de um treino recreativo no local da partida. O grupo segue concentrado até a hora do jogo.

Nenhum comentário: